segunda-feira, 9 de agosto de 2010

não quero te esquecer.


Se eu te disser tudo o que eu estou sentindo, o que você irá dizer além de: "nada é pra sempre" ? Queria entender o porque disso tudo, eu queria entender porque acabou. Sinceramente, ainda nao caiu a ficha; eu ainda não consigo entender, não consigo colocar na minha cabeça que acabou, e que não volta nunca mais. Sinto falta de você, sinto falta dos seus abraços, sinto falta do meu melhor amigo, onde ele está? ele vai voltar pra mim? eu rezo para que isso aconteça.
Dói tanto ver seu numero e em cima escrito BFF,e não ter mais coragem de te ligar; afinal, o que eu irei dizer? volta pra mim?, pra falar a verdade, neste momento, é tudo que eu tenho pra dizer. Nessa semana, cheguei a conclusão de que posso perder tudo e todos nessa vida, menos você. Você foi como um irmão pra mim, um irmão que eu podia chorar, contar tudo, que eu podia ligar, que eu tinha certeza de que seria eterno. Lembrar que um dia você me abraçou e disse que eu era a sua BFF e que você me amava muito, dói; é a pior dor que alguem pode sentir, não desejo há ninguem.
Toda vez que eu pensava em me mudar, eu pensava em você, não tinha e ainda não tenho coragem de te deixar, pois ainda mantenho a minha palavra, quando eu disse que você era meu BFF, não foi da boca pra fora, foi com o coração, com o mesmo coração que pede pra você voltar,e que está se acabando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário