quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fazia algum tempo já,


que eu não acreditava mais que eu podia encontrar alguém que me fizesse feliz, que me fizesse ter a certeza de que eu não iria sofrer. Você é diferente de todas as pessoas que eu já conheci; você me faz bem, você me faz querer estar perto de você todo o tempo; mas dói saber, que eu não posso ter você ao meu lado todo os dias. Sei que ainda não tive a chance de ver você, mais é como se eu já te conhecesse faz tempo. Não tenho muito que dizer, acho que apenas um “eu te amo”, por mais simples que essa frase seja, demonstra TUDO o que eu tenho pra te dizer agora.
Não sou de pedir coisas aos outros, mais desta vez é exceção; Se não for pedir muito, eu queria pedir pra que você nunca me deixe, porque eu preciso de você pra viver,e hoje, sem você, nada mais faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário